Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: 8 azarões que podem fazer seu time surpreender na 2ª rodada

Febre entre torcedores durante o Campeonato Brasileiro, o Cartola FC chega à segunda rodada com partidas entre equipes de todas as partes da tabela, mas com a possibilidade de surpresas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Para ajudar os cartoleiros de plantão na montagem de seus times para esta rodada, o Torcedores.com compilou algumas opções de jogadores tidos como “azarões” neste final de semana, mas que podem fazer seus times surpreenderem. Confira 8 opções.

João Ricardo (América-MG) – Goleiro – C$ 8.38

Uma das partidas mais equilibradas da rodada acontecerá na Arena Condá, onde Chapecoense e América-MG duelarão em busca da primeira vitória no campeonato. Para o jogo, o palpite fica com o goleiro João Ricardo, do Coelho. Inspirado por atuações brilhantes no Mineiro e contra o Bahia, na Copa do Brasil, o arqueiro é opção barata para conter o ataque da Chape, que não tem alta média de gols no ano. Me

Diego Renan (Vitória) – Lateral – C$ 7.65

Lateral-esquerdo, Diego Renan marcado sua passagem pelo Vitória com muitos gols e assistências. O jogador ex-Cruzeiro tem se notabilizado por chegar bem ao ataque e arriscar chutes de longe, além de ser o cobrador oficial de pênaltis do Leão. Neste ano, já marcou quatro gols. O ala torna-se um “azarão” na rodada porque irá enfrentar o Corinthians.

Rafael Lima (Chapecoense) – Zagueiro – C$ 6.62

Barato e azarão. O zagueiro Rafael Lima, da Chapecoense, ganhará a chance de ser titular no jogo contra o América, neste domingo. Alto, o defensor sobe ao ataque em todas as oportunidades de bola parada e pode beliscar até um gol de cabeça.

Paulo André (Atlético-PR) – Zagueiro – C$ 0.74

Um dos jogadores mais desvalorizados na primeira rodada, o experiente zagueiro Paulo André é uma das chances de valorização no final de semana. Jogando em casa, o Atlético Paranaense receberá o Galo, mas buscando reabilitação após goleada sofrida para o Palmeiras e o defensor torna-se peça fundamental nesta partida.

Tchê Tchê (Palmeiras) – Meia – C$ 3.38

Por que um jogador titular do time que goleou na primeira rodada pode ser considerado azarão? Simples. Meio-campista, ala, lateral, Tchê Tchê é um verdadeiro coringa dentro de campo, atuando junto com Jean no Palmeiras. No entanto, esta será a segunda partida do atleta no Verdão – após negativar em sua estreia no Cartola – mas enfrentará um adversário “frágil” e com condições de dar assistência a seus companheiros ou até mesmo arriscar um chute de fora da área. *Vale a pena ficar atento às notícias do Torcedores.com para ter certeza se este será mesmo titular.

Mark González (Sport Recife) – Meia – C$ 8.60

Quem acompanha o futebol internacional acostumou a ver o nome de Mark González em clubes da Europa, como o CSKA Moscow e na seleção do Chile. Mas, no Sport, o meio-campista ainda não embalou e é um dos azarões da rodada no duelo em que o Leão da Ilha tentará sair da má fase buscando vencer o Botafogo, em casa. Pode surpreender com assistência ou gol.

Reinaldo Lenis (Sport Recife) – Atacante – C$ 10.66

Mesmo com valor considerado alto para as primeiras rodadas do Cartola FC, Reinaldo Lenis é desconhecido do público brasieiro. Atacante de lado de campo, o colombiano é uma das peças que o Sport tem para voltar a vencer na temporada, contra o Botafogo, o que não acontece há quatro jogos.

Allano (Cruzeiro) – Atacante – C$ 3.16

Por último, mas não menos importante, o jovem Allano é mais um azarão na rodada. Atacante de velocidade, o atleta do Cruzeiro tem chance de ser um dos azarões a pontuarem mais alto nesta rodada, já que a Raposa receberá o Figueirense, no Mineirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você