CARTOLA FC: VEJA QUAIS FORAM OS 5 MELHORES ATACANTES DA 1ª RODADA

Cartola FC Top 5
Foto: Reprodução

E termina a primeira rodada do Brasileirão 2016, e com ela surgem às primeiras listas de melhores e piores do CARTOLA FC. Sendo que listaremos aqui os cinco atacantes que mais pontuaram nessa primeira rodada de Cartola.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS: CUCA QUER MESMO APROVEITAMENTO DE BARCELONA E REAL MADRID, ENTENDA.
MERCADO DA BOLA: QUANTO VALE O JOGADOR MAIS CARO DE CADA CLUBE DA SÉRIE A

A primeira colocação ficou com o atacante Gabriel Jesus do Palmeiras. O menino Jesus como é chamado o jovem atacante, encantou aos torcedores que estavam presentes no estádio Allianz Parque neste último sábado (14). O garoto de 19 anos marcou dois gols e ainda anotou uma assistência, além de ser bem participativo na partida que decretou a bela vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR por 4×0, o que lhe rendeu uma pontuação de 24,40 pontos no Cartola. Ótima estreia!

Em segundo lugar ficou o Keno, atacante da equipe do Santa Cruz, que conseguiu acumular em sua primeira partida 19,00 pontos no Cartola. Autor de um dos gols da partida contra a equipe do Vitória neste domingo (15) por 4×1, Keno ainda realizou uma partida excelente, atuando muito bem e executando uma assistência. O atacante de 26 anos vem em uma excelente fase pelo time pernambucano.

Na terceira posição dessa lista um velho conhecido dos brasileiros, Grafite, o atacante de 37 anos fez um belo início de Campeonato Brasileiro, e junto com Keno, destruiu a defesa do Vitória. Ao marcar dois gols, sendo um golaço, onde o atacante passa por dois marcadores aplicando caneta e tudo, Grafite conseguiu alcançar 11,70 pontos nessa primeira rodada de Cartola FC e desbancar grandes favoritos ao Top 5.

Em quarto com 8,10 pontos, Kieza atacante do Vitória deixou sua marca contra o Santa Cruz, mesmo com a derrota por 4×1. O fato de conseguir deixar sua marca em uma rodada com poucos gols anotados foi importante para que o atacante conseguisse uma posição nessa lista.

Fechando o nosso Top 5 aparece o jovem atacante Roger Guedes, do Palmeiras, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde e ainda de quebra conseguiu a última vaga dessa lista com 7,50 pontos marcados no Cartola.

Quem escalou Jesus, com certeza torce para que ele fique no verdão, pois a temporada do garoto promete e ele já mostrou do que é capaz, já Grafite impressionou e pode com certeza render muito ainda. Aguardaremos a segunda rodada desse Cartola que terá muita emoção reservada.



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.