Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: Veja quais treinadores escalar na 3ª rodada

A terceira rodada do Cartola FC acontecerá neste meio de semana, com jogos entre quarta e quinta-feira. E o Torcedores.com dá dicas aos cartoleiros para escolha de seu treinador.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:
Mercado da bola: 8 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Veja 5 notícias sobre futebol nordestino que estão bombando na Web

Para evitar dificuldades na escolha de um comandante, veja abaixo 5 dicas de técnicos que deverão mitar na rodada.

Tite (Corinthians) – C$ 14.07

O Corinthians está “mordido” pela derrota sofrida para o Vitória. E para tentar seu primeiro triunfo no Brasileirão, receberá a Ponte Preta, em Itaquera. Chance de triunfo e de boa pontuação para o treinador.

Milton Mendes (Santa Cruz) – C$ 6.12

Um dos melhores técnicos do futebol brasileiro em 2016, Milton Mendes está invicto após dois meses no Santa Cruz. No Cartola FC, o técnico tem tido pontuações positivas e é o que deve acontecer mais uma vez nesta rodada, contra o Cruzeiro, em pleno Arruda.

Cuca (Palmeiras) – C$ 12.74

Apesar de ser relativamente caro, a opção por Cuca pode dar bons frutos aos cartoleiros que escolherem, em jogo contra o Fluminense. Desde que assumiu o Palmeiras, a Allianz Parque tem sido uma fortaleza para o Verdão.

Marcelo Oliveira (Atlético-MG) – C$ 12.47

Quem jogou o Cartola entre 2013 e 2014, acostumou-se a escalar Marcelo Oliveira, quando o técnico guiou o Cruzeiro para o bicampeonato brasileiro. Mas, nesta rodada, o treinador estreará pelo Atlético Mineiro e conta com a motivação de seus atletas para vencer o Grêmio.

Vagner Mancini (Vitória) – C$ 3.26

Bom e barato: Por último, uma aposta. Segundo técnico mais barato do Cartola, Vagner Mancini teve boa pontuação contra o Corinthians e para manter a boa fase do time rubro-negro, visitará o América-MG, que perdeu os dois primeiros jogos.