Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casemiro sobre o trio BBC: “São os melhores do mundo”

Um dos queridinhos de Zidade, Casemiro elogia o trio de ataque merengue, mas alerta sobre a final da Liga dos Campeões: “Para ganhar a Champions, temos que estar todos juntos e jogar como uma equipe.”

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Retirado do Instagram oficial do jogador

Veja Também: GARETH BALE MENOSPREZA ADVERSÁRIOS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES: “NENHUM ATLETA SERIA TITULAR NO REAL”
Veja Também: Goleiro do futebol italiano interessa ao PSG

Um dos queridinhos de Zidade, Casemiro elogia o trio de ataque merengue, mas alerta sobre a final da Liga dos Campeões: “Para ganhar a Champions, temos que estar todos juntos e jogar como uma equipe.”

A carreira de Casemiro no continente Europeu está se consolidando cada vez mais. Presente quase sempre certa nas escalações do Real, o volante brasileiro e quer se consolidar na equipe merengue conquistando a taça da Liga dos Campeões da Europa.

O jogador, em entrevista a um dos patrocinadores do clube, manifestou sua confiança com a equipe para a partida final, mas alertou seus companheiros.

-Confio no trio BBC. Eles nos ajudam e quando estão bem, são os melhores do mundo, mas, para ganhar a Champions, temos que estar todos juntos e jogar como uma equipe. Oblak está fazendo uma grande temporada, mas tenho certeza que vamos fazer um gol nele- disse o jogador.

Casemiro, não somente elogiou sua equipe, mas também seus adversários.

Torres e Griezmann são grandes jogadores, mas temos que valorizar a equipe deles como um todo. O Atlético tem muitas coisas boas, não chegou na final por sorte. Todos são muito bons. – comentou.

O brasileiro conquistou seu espaço nos ‘blancos’ desbancando o camisa 10 do time, James Rodrigues. No meio-campo atual do merengues, Casemiro tem a companhia de Modric e Kroos.

Para coroar sua temporada, Casemiro espera atuar no Sábado, as 15:45 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza (O San Siro), quando Atlético de Madrid e Real definirão quem será o atual campeão da Europa.