Casillas já sabe o que fazer quando se aposentar. Confira!

De contrato renovado com o Porto até 2018, o goleiro Iker Casillas não quer esperar para visualizar seu futuro dentro do futebol. O espanhol, de 35 anos, afirmou a revista Club del Deportista que deseja ser técnico assim que pendurar as luvas e as chuteiras.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do FC do Porto

LEIA MAIS

SÃO PAULO: BAUZA PODE TIRAR FILA DE 41 ANOS SEM TÍTULO; ENTENDA

OPINIÃO: SEIS PREVISÕES DO FIFA 16 QUE PODEM ESTAR CERTAS

TORCIDAS RIVAIS DA ITÁLIA SE UNEM POR FINALISTA DA LIGA DOS CAMPEÕES

JOGADOR CHILENO TATUA 16 ESCUDOS DOS CLUBES ONDE ATUOU

“Eu quero ser treinador. Tenho essa ideia na cabeça e eu gosto dela. Quero transmitir tudo que aprendi com meus treinadores e o que eles transmitiram para mim”, declarou o goleiro, segundo o Lance.

Casillas se mostrou determinado a seguir carreira no esporte, mesmo que conselhos de outras pessoas possam tentar o fazer a mudar de ideia quanto ao seu futuro.

“Penso assim, mesmo que as pessoas ao meu redor queiram que eu faça o contrário, ‘para que sofrer tanto?’. Mas a vinha vida é o futebol”, declarou.

O ex-goleiro do Real Madrid está na lista de pré-convocados do técnico da Seleção Espanhola, Vicente del Bosque, para a Euro-2016, que começa no próximo dia 10, na França. na busca pelo tricampeonato da competição com a camisa da Fúria (Casillas esteve nos dois títulos conquistados pelos espanhóis da Eurocopa, em 2008 e 2012, além da Copa do Mundo de 2010).

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do FC do Porto)