Centroavante pretendido pelo Inter perde gol incrível no México; assista

Divulgação/Pachuca

Em busca de um centroavante para a sequência da temporada de 2016, que contará com a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Inter mira no nome do argentino Ariel Nahuelpan para a posição. O jogador pertence ao Pachuca, do México, e nesse domingo perdeu um gol incrível quase dentro da pequena área.

LEIA MAIS:

Veja o que o técnico Roger Machado falou sobre o novo reforço do Grêmio

Veja 57 ex-jogadores da dupla Gre-Nal que jogarão o Brasileirão por outros times

O Pachuca venceu o Santos Laguna por 3×2 e se classificou para a semifinal do Campeonato Mexicano. Para alívio de Ariel, que entrou aos 38 minutos da segunda etapa, o seu gol perdido não fez falta e o time mesmo assim avançou de fase.

No Brasil, Ariel ficou conhecido pela sua passagem no Coritiba, quando inclusive enfrentou o Inter na semifinal da Copa do Brasil de 2009. Na ocasião, ele fez o gol da vitória do Coxa por 1×0 no jogo de volta no Paraná, que beneficiou o Inter por ter vencido a primeira por 3×1. Veja abaixo o incrível gol perdido por Ariel:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.