Championship: Sheffield Wednesday é o primeiro classificado para a final do play-off

Divulgação/Facebook Oficial do Sheffield Wednesday

O play-off que define a última vaga de acesso para a Premier League 2016/17 já tem seu primeiro classificado para o jogo decisivo. O Sheffield Wednesday ficou no empate por 1 a 1 com o Brighton & Hove Albion fora de casa e conseguiu a classificação por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

LEIA MAIS

SEGUNDO LENDA, ROONEY NÃO É MAIS O NÚMERO 1 DA INGLATERRA; ENTENDA.

INGLATERRA DIVULGA PRÉ-LISTA PARA EURO COM PROMESSA DO UNITED E JOGADOR REBAIXADO

SEGUNDA DIVISÃO ITALIANA TEM BRIGA PELOS PLAY-OFFS. CONFIRA OS RESULTADOS

Precisando vencer por boa diferença de gols para se classificar, o Brighton foi ao ataque e abriu o placar aos 19 minutos de jogo, com Lewis Dunk. Ainda na primeira etapa, Ross Wallace marcou o gol de empate para o Wednesday, aos 28.

No segundo tempo, o Brighton tentou pressionar em busca do segundo gol e o Sheffield jogava com a posse de bola, tentando equilibrar o jogo e administrando o resultado, que acabaria ao final da partida por classificar a equipe para a final do play-off de acesso da Championship.

O Sheffield Wednesday espera pelo vencedor de Hull City e Derby County, na terça-feira (17), para saber contra quem jogará pela chance de uma vaga na elite do futebol inglês.

Confira os gols e os melhores momentos da partida de volta das semifinais do play-off de acesso da SkyBet Championship 2015/16 entre Sheffield Wednesday e Brighton & Hove Albion

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Sheffield Wednesday)