Cheio de personalidade, Lucas Fernandes diz que pode substituir Rogério Ceni nas faltas

Crédito da foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net

O jovem Lucas Fernandes, autor do gol de falta da vitória do Tricolor sobre o Botafogo, agradeceu a confiança de Bauza para atuar na partida na entrevista coletiva, revelou conversa com Kardec antes do gol e disse que pode, sim, ser o substituto de Rogério Ceni nas bolas paradas.

Veja mais:
BOTAFOGO 0 X 1 SÃO PAULO: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA TRICOLOR
VEJA QUAIS FORAM OS ACERTOS DE BAUZA NA VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO
BAUZA COMEMORA VITÓRIA TRICOLOR, EXALTA COLETIVO DA EQUIPE E PEDE CALMA COM LUCAS FERNANDES

“Fazer um gol e ajudar a minha equipe a sair com uma vitória numa estreia de Brasileirão é muito gratificante. Foi muito emocionante. Espero que seja o começo de muitos!”, contou o jovem.

O bom desempenho nas partidas que vem atuando pelo Tricolor está rendendo comparações com Paulo Henrique Ganso. Bauza evita falar de semelhanças, mas afirma que o Lucas tem capacidade de ser titular da equipe. “É bom ter a confiança do professor. Tenho trabalhado pra isso. Sei que tenho que aprender e espero sempre ouvir, no dia a dia, a experiência de quem quer o meu bem”, comentou o atleta.

Lucas contou aos jornalistas que momentos antes do gol teve um bate-papo com Alan Kardec. “Ontem, fiquei batendo algumas faltas após o treino e, hoje, fui feliz em acertar um belo chute. O Kardec pegou a bola [na hora da falta], agradeço o voto de confiança que me deu, e me falou: “pega a bola e bate, que sei que você consegue”. Eu peguei com atitude, acertei um belo chute e depois ele disse: “não falei que você conseguia”. Feliz pelo primeiro gol, acho que é muito importante para a minha carreira e espero que seja o primeiro de muitos”.

Cheio de personalidade, o jovem ainda afirmou que pode substituir Rogério Ceni no posto de cobrador de faltas da equipe. “Sim. Espero que os meus companheiros depositem esse voto de confiança em mim. Vou treinar bastante pra isso, que não é fácil substituir um cobrador de faltas como o Rogério. No dia a dia, vou treinar para conquistar esse espaço dentro de campo.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.