Chris Weidman se machuca e está fora do UFC 199

Getty Images

O ex-campeão dos médios (84kg) do UFC, Chris Weidman, está fora do card do UFC 199, evento que acontecerá no dia 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O lutador se machucou durante os treinos e, assim, não poderá disputar a revanche com o novo dono do cinturão, Luke Rockhold. A informação foi confirmada pelo site “Flocombat”.

LEIA MAIS:
CIGANO CRITICA TÁTICA DE WERDUM NA LUTA CONTRA MIOCIC

Weidman ganhou o cinturão e o manteve contra Anderson Silva. Luke Rockhold desbancou o compatriota  e essa seria a primeira defesa do novo campeão. O Ultimate ainda não definiu o substituto do norte americano, mas um brasileiro pode se dar bem com essa lesão.

Ronaldo Jacaré venceu Vitor Belfort no último evento, na madrugada de domingo, ainda no primeiro round e sem sofrer grandes golpes. Embora o tempo de descanso entre as lutas seja curto, Jacaré terminou a luta em excelentes condições físicas.

Após a luta contra Vitor, Jacaré confirmou seu desejo de disputar o cinturão ao declarar ter conquistado dentro do octógono a chance de disputar o título de sua categoria. O  nome do brasileiro é um dos mais cotados para enfrentar o campeão.

É possível que a disputa do título do peso galo (61kg) entre Dominick Cruz e Urijah Faber, inicialmente escalada para o coevento principal, seja a luta da noite.