Com dores, Prass pode desfalcar o Palmeiras contra a Ponte

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O clima no Palmeiras era muito bom até a segunda-feira, dia do primeiro treino após a goleada sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão. Porém, nesta terça-feira (17), logo pela manhã, o clube divulgou que o volante Gabriel havia sofrido uma grave lesão e, no periodo da tarde, quando o elenco se aprontava para o treinamento, o goleiro Fernando Prass não apareceu. Com dores nas costas, ele foi até uma clínica para realizar exames.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS EMPRESTA JOIA DA BASE AO NÁUTICO
PÉSSIMA NOTÍCIA! GABRIEL TEM GRAVE LESÃO E VAI DESFALCAR O PALMEIRAS
VEJA CINCO JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PASSARAM MAIS TEMPO NO DM DO QUE JOGANDO
PALMEIRAS: BARRIOS CUTUCA MARCELO OLIVEIRA APÓS GOLEADA DO VERDÃO
MARCELINHO CARIOCA FALA SOBRE PÊNALTI PERDIDO CONTRA PALMEIRAS E DA REAÇÃO DE CORINTIANOS

Desta forma, o camisa 1 alviverde pode ser mais um desfalque na partida do próximo sábado (21), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Prass inclusive era o jogador destacado para falar com a imprensa após o treino, mas teve de ser substituído pelo atacante Luan, confirmado por Cuca como opção no elenco para esta temporada.

Caso o goleiro titular não se recupere a tempo de enfrentar a Macaca, Vagner, contratado pelo Palmeiras no início desta temporada do Avaí, deve ganhar sua primeira chance no novo clube. outras opções são Jailson, Vinícius Silvestre e Daniel Fuzato.

Aos 37 anos, Fernando Prass é o único jogador do elenco que participou de todos os 26 jogos desta temporada, sempre como titular.