Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista rebate Renato Maurício Prado: “O Flamengo faz m… e você fala do Santo André?”

As polêmicas criadas pelo apresentador Renato Maurício Prado no programa “A Última Palavra”, do FOX Sports, no último domingo (22), ainda estão dando “pano para a manga” e até jornalistas se posicionaram sobre os comentários sobre a Copa do Brasil. Um dos que rebateram RMP foi Carlos Carreiras, da TV+ ABC, que se revoltou nesta segunda-feira (23) com o menosprezo que ele tratou o título de 2004 do Santo André.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV+

VEJA MAIS
RENATO MAURÍCIO PRADO DISCUTE COM JORNALISTAS AO VIVO
RENATO MAURÍCIO PRADO CRITICA MARCELO OLIVEIRA E MENOSPREZA TÍTULO DO PALMEIRAS

Carreiras não economizou nas palavras durante o programa “Futebol + Debate”, disparando, também, contra Maurício Prado: “O senhor é um flamenguista, o senhor tem de respeitar o Santo André, seu mané. O senhor perdeu em casa, tomou um baile do Santo André, o time calou o Maracanã, seu ‘manezão’. ‘Tá’ ouvindo, mané? Não venha desmerecer a Copa do Brasil, não, porque o Santo André ganhou dentro (do Maracanã), e na raça, de vocês. Agora vem com esse papinho… A diretoria do Flamengo faz m… para caramba e você vem falar do Santo André, seu mané? Você tem de ter respeito com os outros no futebol, não é só o Flamengo que existe, não.”

“Você já foi mandado embora de uma emissora [SporTV] e vai ser mandado de outra [FOX Sports]. Aqui na TV+ você não vai entrar, não, porque você põe o seu time na frente dos outros. Que história é essa de desvalorizar o Santo André? Quem você pensa que é?”, prosseguiu o profissional, que também é presidente da emissora do ABC Paulista. “Esse cara discutiu até com Mauro Beting para desvalorizar a conquista do Palmeiras. Esse cara é louco, bebeu, cheirou? Esse cara depõe contra a emissora, esse cara é maluco. Será que a FOX não vê isso?”, questionou Carreiras.

Sem ser interrompido, Carlos Carreiras finalizou a forte farpa com mais críticas contra Renato Maurício Prado e a equipe carioca. “O Flamengo só faz c…, só faz c…, e em vez de ter bons argumentos como jornalista, você começa a mandar essas daí, desvalorizar o campeonato”, concluiu o comentarista da TV+, que recebeu apoio dos companheiros de debate, como Jorge Nicola e Guga Mendonça, além da apresentadora Carina Batista.

As melhores notícias de esportes, direto para você