Corinthians poderá contar com Yago em ‘decisão’ na Libertadores

cristóvão corinthians
Créditos da foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians ganhou terá uma preocupação a menos para a partida decisiva contra o Nacional do Uruguai nesta quarta-feira (4). O zagueiro Yago está liberado para o jogo.

LEIA MAIS:
Escalação de Yago na Libertadores vira polêmica. Entenda o motivo!
Zagueiro do Corinthians é flagrado no antidoping

Yago poderá enfrentar o Nacional na próxima quarta, na segunda partida das oitavas de final da Libertadores. A boa notícia ao Corinthians e ao Fiel Torcedor veio graças ao adiamento, por parte da Comissão Antidopagem, da abertura da contraprova do antidoping, que inicialmente estava previsto para esta segunda-feira (2).

Enquanto não for verificado o resultado da contraprova, a diretoria do Corinthians junto com seu departamento jurídico, entendem que o jogador pode continuar atuando. A decisão, inclusive, já deu polêmica na partida no Uruguai. Os representantes do Nacional protestaram para a Conmebol contra a escalação de Yago na partida.

Yago foi flagrado no antidoping na partida realizada contra o Santos no próprio Campeonato Paulista. Segundo o médico do Timão, o zagueiro foi pego pego no antidoping por uso da substância betametasona.O medicamento teria sido utilizado para tratamento de uma inflamação no joelho. O exame em questão foi realizado na partida contra o Santos, dia 6 de março, pelo Paulistão.

Créditos da foto: Reprodução/Instagram