Corinthians x Grêmio: confira a escalação oficial do Timão

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Grêmio se enfrentam neste domingo (15), às 16h, na Arena pela primeira rodada do Brasileirão 2016. Confira como Tite escalou o atual da competição para a estréia.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X GRÊMIO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CORINTHIANS X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CORINTHIANS ESTRÉIA HASTAG COM EMOJI E VIRALIZA NO TWITTER

O Alvinegro vai a campo com uma equipe completamente diferente daquela que sagrou-se campeã do Brasileirão 2015. Tite busca encaixar com o novo elenco a melhor formação para a temporada e ainda pode ter mais perdas além dos que já saíram em janeiro. Para a estréia contra o Grêmio, o Timão tem um desfalque de última hora. Cássio, ficou de fora por conta do falecimento de sua avó.

Confira os onze titulares escalados por Tite:

Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André. Técnico: Tite.

Reservas: Matheus Vidotto, Vilson, Arana, Wilians, Cristian, Maycon, Giovanni Augusto, Marlone, Danilo, Guilherme, Lucca e Luciano

O treinador realizou algumas mudanças por necessidade, como é o caso de Cássio e também de Yago — o zagueiro está afastado enquanto se defende por problemas com doping. Outras de ordem tática ficaram por conta de Marquinhos Gabriel na vaga de Giovanni Augusto e Romero na vaga de Lucca.

Foto: Reprodução