Corinthians x Ponte Preta: Tite relaciona 22 jogadores, confira

Credito da Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians

Às vésperas do confronto contra a Ponte Preta, o técnico Tite fez seu último trabalho com a equipe do Corinthians no CT Joaquim Grava, deu coletiva de imprensa e depois divulgou os 22 jogadores que irão para o jogo de amanhã na Arena Corinthians, às 11h00 do horário de Brasília.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X PONTE PRETA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
FERNANDO FERRETTI ANUNCIA SAÍDA DO CORINTHIANS E COMANDARÁ EQUIPE DE FALCÃO
#TITE55ANOS: 55 COISAS QUE PROVAM QUE TITE É MUITO ÍDOLO DO CORINTHIANS
 #TITE55ANOS: RELEMBRE OS PRINCIPAIS TÍTULOS DA CARREIRA DO PROFESSOR

Alguns jogadores foram novidades entre os 22 relacionados para a partida, porém outros que provavelmente estariam entre eles, não estão, casos de Léo Príncipe que voltou do empréstimo, para substituir o lateral Edílson e de o recém contratado, o volante Camacho, isto por que ambos não tiveram suas situações regularizadas junto ao BID, e assim não foram opções para Tite.

As novidades ficam por conta de Elias e Balbuena que não foram relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, pois estarão defendendo as seleções do Brasil e Paraguai, nos Estados Unidos, jogando a Copa América Centenária.

Sem poder contar com o zagueiro paraguaio, o Corinthians apenas terá três zagueiros entre os relacionados, trata-se de Felipe, Vilson e Pedro Henrique, este último tem apenas 20 anos e apenas 2 jogos como profissional. Vale lembrar que Yago não se encontra na lista pois está suspenso por ter sido pego no antidoping e ainda espera o julgamento.

Um fato curioso entre os relacionados do Corinthians, é o fato de Tite ter relacionado apenas dois goleiros. O comandante alvinegro terá apenas Walter que estra em campo e Cássio no banco de reservas. O número surpreende por conta do jogo da estreia em que o Corinthians teve um imprevisto, quando Matheus Vidotto se machucou no aquecimento e então Caíque França o quarto goleiro da equipe de Parque São Jorge foi chamado às pressas para poder compor o banco.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Walter e Cássio
Laterais: Uendel, Fagner e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Vilson e Pedro Henrique
Volantes: Cristian, Willians, Maycon e Bruno Henrique
Meias: Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Luciano, Lucca, Romero, Marlone e André

Credito da Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.