Contra o Juventude, Coritiba deve repetir mesmo time que venceu o Cruzeiro

Divulgação/Coritiba

O técnico Gilson Kleina do Coritiba deve repetir a mesma escalação que venceu o time do Cruzeiro na estreia do Brasileirão, no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Juventude. Com alguns jogadores voltando de lesão, o comandante deve optar por não escalá-los, pois acredita que no jogo contra a equipe gaucha o Alviverde precisara de força física em um jogo que promete ser de muita velocidade.

LEIA MAIS:
CORITIBA FAZ CONTRAPROPOSTA E PEDE DOIS JOGADORES AO FLAMENGO PARA LIBERAR JUNINHO
ENQUETE: QUAL O SEU DIA E HORÁRIO PREFERIDO PARA OS JOGOS DO BRASILEIRÃO?

“Salvo alguma mudança, essa equipe que iniciou contra o Cruzeiro é que vou colocar contra o Juventude. Recuperamos os atletas principalmente do desgaste emocional, que foi grande. É importante que sejamos uma equipe aguerrida com vontade de vencer”, disse o comandante em entrevista coletiva.

O departamento médico do Coritiba deve esvaziar essa semana. Dudu, Ceará e Juan devem estar a disposição, mas serão poupados pensando na sua recuperação total e na partida de domingo pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lucas Claro, que foi poupado no último jogo, deve continuar fora e só voltar no final de semana.

Vale lembrar que no jogo de ida o Alviverde acabou sendo derrotado pelo Juventude pelo placar de 1 a 0. Para passar de fase, o Coritiba precisar vencer num placar minimo de 1 a 0 ( ara levar os jogos para as penalidades) ou vencer por mais de dois gols para avançar direto.

A provável escalação que enfrenta o Juventude na próxima quinta-feira, às 19h15, é Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy, Cesar González e Vinícius; Kleber Gladiador.