Coritiba faz contraproposta e pede dois jogadores ao Flamengo para liberar Juninho

Flamengo
Foto: Site Oficial do Coritiba

Após a saída de Wallace, o Flamengo avançou para contratar o zagueiro Juninho, do Coritiba. O time paranaense fez uma contraproposta e aguarda a resposta do rubro-negro para poder negociar com os jogadores que os cariocas cederiam pelo defensor do Coxa.

LEIA MAIS:
Rodrigo Caetano revela vontade do Flamengo em ter o retorno de Hernane Brocador Muricy revela que entrada de Everton fez o Flamengo voltar ao esquema 4-4-2
Rodrigo Caetano confirma consulta do Grêmio e de mais dois clubes por Wallace
Muricy explica as poucas oportunidades para os ‘garotos’ campeões da Copinha
Vice de futebol do Grêmio fala sobre interesse no zagueiro Wallace do Flamengo
Mercado da bola: Diretor do Coritiba admite negociação com o Flamengo por Juninho
Mercado da bola: Muricy confirma que aprovou o nome do zagueiro Cléber, do Hamburgo
Guerrero descarta sair do Flamengo e revela objetivo de ganhar tudo pelo clube 
Elias teria contado a amigos que não fica no Corinthians
Confira 5 jogadores que podem sair do Flamengo antes do Brasileirão
Flamengo avança em negociações e tem semana decisiva para contratação de zagueiros
Rodrigo Caetano fala da possibilidade do Flamengo vender Adryan para o Nantes
Mercado da bola 2016: Flamengo tem a concorrência do Boca Jr por Polenta
Empresário não garante permanência de Sheik no Flamengo
Diretor do Flamengo comenta de interesse do São Paulo em Paulo Victor

 

Na última semana, o Torcedores.com já havia informado que o Flamengo tinha encaminhado a contratação de um novo zagueiro.

Após o Diretor do Coritiba admitir a existência da negociação com o Flamengo por Juninho (veja acessando ao link), o clube carioca sofreu o revés de perder Wallace, que foi afastado e não atuará mais com a camisa do Rubro-negro da Gávea.

A diretoria do Fla acelerou as negociações por Juninho e recebeu, na tarde desta segunda-feira, uma contraproposta do clube paranaense. De início, o Flamengo ofereceu 5 milhões de reais por 50% do defensor, além de ceder dois jogadores: Canteros e Jonas.

O Coritiba apresentou hoje sua contraproposta para liberar Juninho: 7 milhões de reais, mais Canteros e Gabriel, ao invés de Jonas, que o rubro-negro havia envolvido no negócio.

A diretoria do Coxa já soube, pelo próprio jogador, que o mesmo tem interesse em se transferir para o Flamengo, que ofereceu um contrato pelos próximos 5 anos.

O Coritiba agora espera uma resposta do Flamengo. O time carioca chegou a comunicar ao clube paranaense que tem interesse em depositar a multa rescisória (cerca de 10 milhões de reais)  caso a negociação não evolua. Caso ocorra o pagamento da multa, o Coxa, que hoje 50% dos direitos de Juninho, ficaria com 5 milhões.

O Flamengo deve dar uma resposta sobre a contraproposta enviada pelo Coritiba ainda nesta segunda-feira.

 

Enquanto os reforços não chegam, Muricy falou sobre o afastamento de Wallace e a estreia do menino Léo Duarte. Veja aqui: Muricy explica as poucas oportunidades para os ‘garotos’ campeões da Copinha.

Em relação a afastamento de Wallace, Rodrigo Caetano confirmou ainda a consulta do Grêmio e de mais dois clubes interessados em contratar o zagueiro do Flamengo (veja a acessando o link).

Se Wallace está de saída, outros zagueiros devem pintar na Gávea. O Diretor do Coritiba admitiu negociação com o Flamengo por Juninho (veja acessando o link). Além disso, Muricy confirmou que aprovou o nome do zagueiro Cléber, do Hamburgo.

Durante essa semana, o Flamengo avançou na negociação para ter zagueiro o Cleber (veja os detalhes acessando o link), mas a saída do diretor de futebol do clube alemão, travou a negociação. O rubro-negro insiste no negócio.

 

Veja também:

18 jogadores que ficam sem contrato no 2º semestre de 2016 e podem ser bons reforços

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter:@allanmadi