Cruzeiro pode ter até quatro novidades para estreia de Paulo Bento

Cruzeiro
Foto: Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

O treinador Paulo Bento já recebeu boas novidades logo em sua primeira aparição na Toca da Raposa II após ser apresentado como treinador do Cruzeiro. Para a partida de sábado (21), contra o Figueirense, no Mineirão, pela 2ª rodada do Brasileirão, o português estreará com ao menos três reforços. Caso Bryan seja regularizado a tempo, será a quarta nova opção para a equipe celeste.

LEIA MAIS:
“TEREMOS QUE FAZER ALTERAÇÕES”, DIZ PAULO BENTO EM APRESENTAÇÃO AO CRUZEIRO
CARTOLA FC: LUCAS É EXPULSO E REVOLTA CARTOLEIROS QUE O ESCALARAM NA RODADA

O meia Robinho, que chegou por empréstimo do Palmeiras e ainda não estreou devido à demora na regularização e a um edema na coxa direita, está liberado pelo departamento médico e tem condições de estrear pela Raposa, caso não atrase no Boletim Informativo Diário (BID). Outro retorno do DM é o do meia-atacante Alisson, que também sofria com edema, mas na coxa esquerda.

O uruguaio De Arrascaeta, que sofreu concussão cerebral na partida contra o Campinense (PB), também voltou a treinar normalmente e estará disponível para encarar o Figueira. Já o lateral-esquerdo Bryan, apresentado nesta terça (17) no clube mineiro, é outro que, agora, aguarda regularização no BID para estrear com a camisa da Raposa.

Nesta terça, Paulo Bento já esteve observando o elenco em treinamento na Toca II. Para o duelo de sábado, o Cruzeiro fará treino em dois períodos nesta quarta (18), e um por dia na quinta (19) e sexta (20). Após a partida, o elenco já se reapresenta no CT às 10h30 do domingo, segundo programação divulgada no site oficial do clube.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.