Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro termina o jogo com quatro volantes e torcida relembra técnico na web

O Cruzeiro venceu o Londrina por 2 a 0, na noite desta terça-feira e conseguiu cumprir a missão de eliminar o jogo de volta em Minas Gerais, mas na parte final da partida, o técnico interino Geraldo Delamore colocou 4 volantes em campo, causando surpresa e uma certa revolta em sua torcida. Com a atitude, os torcedores lembraram de um velho conhecido no Twitter, Celso Roth.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
Após negativas, Cruzeiro sonda Roger Machado do Grêmio
Perdeu? Suposto affair de Neymar confirma romance com filho de Beckham

Mais uma vez o Cruzeiro venceu, mas não convenceu, com um primeiro tempo mediano a Raposa conseguiu abrir vantagem de 2 a 0 sobre o Londrina, mas na segunda etapa viu seu futebol decair, gerando uma dúvida em seus torcedores, no fim da partida, a equipe ainda sofreu com uma pequena pressão do Londrina.

Um pouco foi pelo recuo da Raposa na partida, o treinador interino Delamore formou um tremendo paredão no meio de campo, onde atuou com quatro volantes (Romero, Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral). A atitude fez com que os torcedores da Raposa relembrasse um velho conhecido, Celso Roth, que treinou o clube em 2012 e teve um péssimo desempenho.

01 03 04 05 06 07