Dana White anuncia que irá conversar com Conor McGregor

Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

A rusga entre UFC e Conor McGregor parece estar perto do fim. O chefão do Ultimate, Dana White, afirmou nesta quarta-feira (11) em entrevista ao programa ‘The Dan Patrick Show’ que irá ter uma reunião com o irlandês que pode definir seu futuro dentro da organização.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA PASSA POR CIRURGIA E PODE GANHAR ALTA NA SEXTA

UFC ESTÁ PRÓXIMO DE SER VENDIDO POR R$ 13,9 BILHÕES

White afirmou que a relação entre ele e McGregor continua boa e que não há problemas relacionados à questão envolvendo a retirada do irlandês do UFC 200, em julho, pela recusa do ‘Notorious’ em tomar parte de um evento promocional.

“Nós (Dana e Conor) temos nos falado todos os dias. Conor e eu iremos nos encontrar para almoçar na semana que vem. Nossa relação está boa e iremos deixar para trás o que aconteceu entre nós e olhar para frente. Então, posso dizer que está bem”, declarou o presidente do UFC segundo o Lance.

Além da relação entre os dois, White comentou a possibilidade de Conor McGregor fazer uma luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr, rumor ventilado desde a semana passada e confirmado por pessoas ligadas aos dois lutadores.

“Conor está sob contrato com o UFC. Ouça, se Floyd tiver interesse em lutar com McGregor, que me ligue antes”, avisou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)