Danilo, da Chapecoense, explica motivos de não ter aceitado a proposta do Sport

Foto: Divulgação/Aguante Comunicação

Alvo de desejo do Sport na última semana, o goleiro Danilo optou por renovar seu contrato com a Chapecoense e explicou o motivo de ter recusado a oferta pernambucana.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

O goleiro fez elogios ao clube rubro-negro, que lhe fez uma oferta formal, mas garantiu o comprometimento com a Chapecoense e disse estar estabilizado na cidade de Chapecó, junto com sua família.

“Sempre é bom ser especulado em outro clube, como foi no Sport, que é um time de tradição. É o trabalho sendo recompensado. Mas sempre disse que estou muito feliz na Chapecoense. Minha família adora Chapecó. Foi uma semana em que várias pessoas me acionavam nas redes sociais, imprensa perguntando e a gente não tinha esta definição, então batia um pouco da angústia. Mas nada interferiu em campo e além desta boa notícia para mim, pude ajudar diante do Inter, candidato ao título e na casa deles. Um final de semana especial, como foi o de domingo passado quando fomos campeões” afirmou o goleiro, ao ‘globoesporte.com’.

Após recusar a oferta do Sport, Danilo aceitou a proposta de renovação por parte da Chapecoense. Com isso, seu novo vínculo com o Verdão tem validade até o fim de 2018.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com