Depois de jogar no sábado, Sheik provoca Vasco nas redes sociais

Emerson Sheik
Reprodução/ Instagram oficial do Emerson Sheik

Na tarde deste sábado (14), o Flamengo, de Emerson Sheik, estrou com vitória por 1 a 0 sobre o Sport no Brasileirão 2016. Ao mesmo tempo, o Vasco também fazia sua estreia, mas pela Série B (já que foi rebaixado no ano passado) com goleada por 4 a 0 contra o Sampaio Corrêa. Neste domingo (15), o camisa 11 do Rubro-Negro aproveitou para “zoar” o rival mais uma vez.

LEIA MAIS:
FLAMENGO 1 X 0 SPORT: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLA
CONFIRA A ANÁLISE DA IMPRENSA SOBRE A VITÓRIA DO VASCO DIANTE DO SAMPAIO CORRÊA

Em seu perfil oficial no Instagram que, em seguida, foi compartilhada nas outras redes sociais, Sheik postou uma foto “de folga” curtindo o som de seu carro importado. “Agora entendo a felicidade de jogar aos sábados, domingo é sempre folga”, escreveu o atacante na legenda. Veja a publicação:

Agora entendo a felicidade de jogar aos sábados,domingo é sempre folga ? ?

Um vídeo publicado por SK11 ????Snap eusk11 (@10emerson10) em

Nos comentários, os seguidores flamenguistas também entraram no clima e começaram a provocar o clube cruz-maltino, que amarga a disputa da segunda divisão pela terceira vez em sua história. Os vascaínos, por sua vez, “zoaram” de volta lembrando a freguesia dos Rubro-Negros, que têm sido derrotados por eles no últimos confrontos.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.