Douglas Santos antecipa guerra contra São Paulo: “Vai ter que ser na luta”

Douglas Santos antecipa guerra contra São Paulo: “Vai ter que ser na luta”
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Atlético-MG e São Paulo decidem na quarta-feira (18) o primeiro semifinalista da Copa Libertadores da América. Na primeira partida, o tricolor paulista venceu o Galo por 1-0, no Morumbi, com gol do meia Michel Bastos.

LEIA MAIS:
AGUIRRE: “ESSE É O CAZARES QUE O ATLÉTICO PRECISA. ELE ESTÁ PRONTO”

Para classificar, o Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença e o Galo sabe que precisa fazer um gol o quanto antes.“Nós queremos matar desde o começo e é assim em todos os jogos que fazemos na Arena Independência”, disse o lateral esquerdo Douglas Santos.

No jogo de ida, ambas equipes apelaram para as jogadas ríspidas, provocando vários cartões para jogadores de Atlético-MG e São Paulo. Douglas Santos disse que o Galo precisa assumir o protagonismo do jogo no Horto. “Uma boa chance de se repetir (jogo com muitas faltas). Mas a gente vai tentar jogar mais. Tentaremos ficar mais com a bola e jogar pra cima para a gente ter chances de fazer gols porque no Morumbi nós não tivemos chances. Lá foi mais no jogo físico e aqui nós temos que propor o jogo para conquistar a vitória”, falou o jogador convocado para a Copa América 2016.

O Atlético não poderá contar com Rafael Carioca e Júnior Urso para o jogo de quarta-feira. O lateral Douglas desvalorizou a ausência dos atletas e preferiu dar um voto de confiança para os substitutos. “Nosso elenco é qualificado. Vocês viram no jogo contra o Santos que nós temos peças de reposição. Nós confiamos em todos os jogadores e o treinador também confia em nós”, finalizou o lateral.