Dudu participa de jogo-treino e pode jogar contra a Ponte Preta

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O treinamento desta segunda-feira (16) no Palmeiras teve a presença do atacante Dudu. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o jogador esteve presente no jogo-treino da equipe, contra o Juventus, na Academia de Futebol e deverá estar a disposição do Verdão para o jogo de sábado (21), contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, segundo o Uol Esporte.

LEIA MAIS

CLUBES QUE MAIS GANHARAM SÓCIOS-TORCEDORES EM 2016; VEJA TOP 5

EVAIR ELEGE OS 5 GOLEIROS “PEGADORES DE PÊNALTIS” DA SUA GERAÇÃO

VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEGUNDA!

Dudu participou do primeiro tempo da atividade, sendo posteriormente substituído por Vitinho no segundo tempo. O jogo-treino foi vencido pelo Palmeiras, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Alecsandro. Dudu fez parte do setor ofensivo palmeirense ao lado de Erik, Luan e Cristaldo, com depois Alecsandro se juntando ao time.

O atacante não atua desde abril, na partida contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. Desde então, vem passando por tratamento médico e está liberado para voltar aos treinamentos com bola.

Dudu poderá ser confirmado para o jogo com a Ponte nos treinamentos durante a semana. O Palmeiras, no entanto, viu o volante Gabriel sentir uma lesão na coxa esquerda e deixar o treinamento antes do fim, podendo ser desfalque diante da equipe de Campinas

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)