Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

E se os craques do futebol europeu pontuassem no Cartola FC?

Cristiano Ronaldo, Neymar, Luiz Suárez, todos craques do futebol europeu, mas você já imaginou poder escalar estes jogadores no seu time do Cartola FC? Os melhores jogadores da atualidade seriam apostas fáceis para o cartoleiros que buscam “mitar” no fantasy game.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores.com/ Divulgação/ Ivens Zanetti

O Torcedores.com fez uma lista de vezes em que estes craques quebrariam o recorde de pontos, que atualmente é de Neymar contra o Atlético-PR, quando o atacante marcou quatro gols e faturou 37,20 pontos.

NEYMAR X RAYO VALLECANO

A joia brasileira marcou quatro gols na vitória do Barcelona diante do Rayo Vallecano por 5 a 2. Além dos gols, Neymar ainda deu uma assistência para Suárez o que aumentou ainda mais a sua pontuação. Com a brilhante atuação, o atacante terminaria a partida com 37,70 pontos, quebrando o seu próprio recorde conquistado contra o Atlético-PR em 2011.

Crédito da foto Reprodução/ Facebook Neymar Jr.

Crédito da foto Reprodução/ Facebook Neymar Jr.

AGUERO X NEWCASTLE

O argentino fez cinco gols diante do Newcastle e comandou a vitória do Manchester City por 6 a 1. O mais surpreendente nesta marca, foi o intervalo de tempo que Aguero precisou para realizar tal feito: 23 minutos. A atuação renderia ao atacante 40.7 pontos no Cartola FC.

Crédito da foto: Facebook Manchester City

Crédito da foto: Facebook Manchester City

BALE X RAYO VALLECANO

A vitima outra vez foi o Rayo Vallecano que perdeu para o Real Madrid por 10 a 2 com quatro gols de Bale. O gales foi o destaque do massacre histórico dos merengues e ainda deu uma assistência. Além do atacante, seus companheiros Cristiano Ronaldo e Benzema, também brilharam.

Bale terminaria a partida com 41,50 pontos e se somado todo o trio BBC o resultado seria incríveis 89,80 pontos.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial UEFA Champions League

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial UEFA Champions League

CRISTIANO RONALDO X ESPANYOL

Cristiano Ronaldo talvez seja o jogador que mais pontuaria na história do Cartola se atuasse no Brasil. O português fez cinco gols na goleada do Real Madrid por 6 a 0 sobre o Espanyol e ainda deu uma assistência para completar a tarde de gala. O gajo terminaria o jogo somando 43,80 pontos.

Real Madrid x Villarreal

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da UEFA Champions League

LEWANDOWSKI X WOLFSBURG

Lewandowski fez o inimaginável no Campeonato Alemão. O atacante saiu do banco para fazer os cinco gols da vitória do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg por 5 a 1, e o mais surpreendente: colocou as cinco bolas na rede em um intervalo de nove minutos. A atuação do polonês se calculada para o Cartola FC seria de 46,10 pontos.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial FC Bayern München

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial FC Bayern München

SUÁREZ X DEPORTIVO LA CORUÑA

Luiz Suárez deu um show particular na goleada do Barcelona sobre o Deportivo La Coruão por 8 a 0. O uruguaio fez quatro gols e deu três assistências, além de algumas finalizações, o que renderia 50,20 pontos ao atacante sendo o primeiro jogador na história do Cartola FC a fazer 50 pontos em uma partida.

O número 9 da equipe catalã fez uma temporada incrível e no jogo contra o Valencia pela Copa do Rei, em que sua equipe fez 7 a 0, Suárez marcou quatro gols e terminaria a partida com 38,00 pontos na calculadora do Cartola FC.

Granada x Barcelona

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da UEFA Champions League