Em video, Wanderlei Silva fala de cirurgia e lamenta derrota de Werdum

Reprodução/Facebook

No último sábado (14), Wanderlei Silva passou por uma cirurgia no ombro direito e no joelho esquerdo como consequência de um acidente sofrido durante a semana quando foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta após participar de um treino em Curitiba (PR). Após a luta, o lutador postou um vídeo no Facebook comentando o fato. segundo o blow UltiMMAto, do Globoesporte.com

LEIA MAIS

JOANA PRADO EXALTA BELFORT APÓS DURO REVÉS NO UFC: “MEU ETERNO CAMPEÃO”

 

Ao falar da cirurgia, Wand lamentou o fato de não poder ter ido ao UFC 198, no sábado, e até indicou que seu futuro como lutador pode estar prejudicado com as lesões sofridas no atropelamento.

“Estou aqui no hospital, operei o ombro e joelho e a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não pude ir ao evento (UFC 198), gostaria de estar lá. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram um pouco graves, mas tudo tem um porquê”, disse Wanderlei.

“O capacete que eu estava usando quebrou e se eu estivesse sem capacete, meu filho poderia ficar sem pai. Eu poderia ter morrido e estou recebendo uma segunda chance. Realmente, dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo”, completou.

Sobre a luta de Fabrício Werdum, que perdeu para Stipe Miocic o cinturão dos pesos-pesados do UFC, o ‘Cachorro Louco’ deixou uma mensagem de incentivo para o gaúcho, que é seu companheiro de treinos e também amigo.

“Quero deixar aqui minha solidariedade com o nosso campeão (Werdum) e dizer que (a derrota) acontece. Ele foi campeão inclusive nas palavras, não dando desculpas e admitindo a superioridade do outro. Nem sei o que falar, na real”, declarou Wand, inclusive pedido a chance de uma revanche para o brasileiro.

“Todos viram que teve o técnico, a ansiedade, tudo bem, mas teve o golpe de sorte, como aconteceu com o (José) Aldo. Não vou desmerecer o cara (Miocic), nunca. Então eu venho defender aqui a igualdade de direitos, que é a revanche imediata. Assim como ele (o chefão do Ultimate Dana White) deu a revanche imediata ao Cain Velásquez, nada mais justo que ele dê o direito de revanche imediata”, pediu.

Confira o vídeo completo de Wanderlei Silva no Facebook

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)