Emprestado pelo Palmeiras, Mateus Muller estreia com golaço no Náutico; assista

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Emprestado pelo Palmeiras ao Náutico nesta semana, o lateral esquerdo Mateus Muller já deu uma mostra de seu potencial em sua estreia no novo clube. No duelo do Timbu contra o Vila Nova-GO, pela segunda rodada da Série B, vencido pelo time pernambucano, por 3 a 2, o lateral esquerdo marcou um golaço e começou com sua trajetória no novo clube com o “pé esquerdo”, já que o tento foi marcado com seu pé preferido.

LEIA MAIS:

COM DORES, PRASS PODE DESFALCAR O PALMEIRAS CONTRA A PONTE

MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS EMPRESTA JOIA DA BASE AO NÁUTICO

Pressionado por ter sido derrotado na estreia da Série B, contra o Criciúma, o Náutico foi para cima do adversário, mas acabou surpreendido logo aos 13min, com um gol de Roger.

Mas em uma cobrança de falta de longe, o ex-palmeirense Mateus Muller mandou a bola no ângulo rival e empatou quatro minutos depois.

Antes do intervalo, o Timbu conseguiu a virada, com gol de Rafael Pereira, e Jefferson Nem aumentou para 3 a 1, logo após o intervalo, aos 3min.

Entretanto, o Vila Nova continuou vivo no duelo ao diminuir o placar aos 5min, com o artilheiro Vandinho, e seguiu pressionando os donos da casa em busca do empate, mas não conseguiu.

Ainda sentindo falta de ritmo de jogo, Mateus Muller deixou o campo aos 20 minutos da segunda etapa, substituído por Henrique, que era o antigo titular da posição.

Depois de atuar emprestado pelo São Bento durante do Campeonato Paulista deste ano, Muller retornou ao Verdão e, novamente sem espaço, foi repassado ao time pernambucano para ganhar experiência e voltar mais maduro ao clube paulista.

Assista ao golaço de Mateus Muller em sua estreia pelo Náutico: