Evair barrado no Allianz Parque? Entenda o que aconteceu

Evair
Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgacao

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-atacante Evair nas imediações do Allianz Parque em meio a torcedores do Palmeiras. O ídolo alviverde, indagado pelos palmeirenses, diz que não conseguiu entrar no estádio para assistir ao jogo de estreia do Verdão no Brasileirão pelo ingresso não ter chegado. O vídeo viralizou, muitos se revoltaram, mas o imbróglio tem explicação. Confira!

LEIA MAIS
Veja 10 notícias do Palmeiras que estão bombando nesta segunda!
Cuca dá explicação definitiva sobre a saída de Robinho e Lucas do Palmeiras

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais no último domingo mostra o ex-jogador e ídolo palmeirense, o atacante Evair, barrado no Allianz Parque na estreia do Palmeiras no Brasileirão, contra o Atlético-PR, partida realizada no sábado, 14, às 16h. Torcedores incentivam Evair a explicar o que aconteceu. Meio sem graça, o ex-atleta diz que foi barrado no estádio porque estava sem ingresso, que este teria demorado pra chegar. Veja o vídeo abaixo:

Ainda no domingo, Álvaro Parisi, proprietário da empresa SportVia Marketing Esportivo, fez uma postagem de esclarecimento em sua página pessoal do Facebook explicando o ocorrido. Sua empresa seria a responsável por entregar os ingressos aos ex-jogadores do Palmeiras, em uma parceria com o clube. No caso específico deste jogo, Evair não teria solicitado o ingresso como parte do procedimento padrão. Confira:

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Procurada pela redação do Torcedores.com, a assessoria de imprensa do Evair não atendeu às ligações até o fechamento desta matéria. Também procurado, o Palmeiras prometeu dar uma posição oficial nesta terça-feira.

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgação