Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Falha na execução de hino antes de amistoso da seleção vira piada nas redes sociais

O Brasil enfrentou o Panamá no último amistoso antes da Copa América do Centenário. Como sempre, antes da partida, acontece a execução do Hino Nacional, mas dessa vez houve um problema de áudio que gerou muitas críticas nas redes sociais. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Twitter

BRASIL X PANAMÁ: ACOMPANHE OS GOLS DA PARTIDA

Tanto quem estava acompanhando pela Globo, como pelo SporTV percebeu o erro, foi como se estivessem dois hinos tocando ao mesmo tempo só que em tempos diferentes, cada um numa estrofe. Os torcedores não aguentaram e cornetaram no Twitter.

Não ficou claro se a falha foi no próprio hino tocado no estádio, nos Estados Unidos, ou se aconteceu devido ao chamado “delay”, já que a transmissão oficial e o áudio dos repórteres são feitos de formas distintas. O sinal oficial é distribuído para todo o mundo, enquanto cada emissora cuida da geração das suas imagens e sons para a cobertura feita pelos profissionais in loco.

Brasil x Panamá

Data: 29 de maio de 2016, domingo
Local: Dick’s Sporting Goods Park, Denver, EUA
Horário: 19h30 (horário local); 22h30 (Brasília)
Árbitro: Armando Castro (HON)
Assistentes: Jesús Tábora (HON) e Omar Leivay (HON)

Brasil: Alisson; Daniel Alves (Fabinho), Gil Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Phillipe Coutinho e Willian; Jonas. Técnico: Dunga.

Panamá: Jaime Penedo; Felipe Baloy, Adolfo Machado, Harold Cummings e Fidel Escobar; Armando Cooper, Amilcar Henríquez, Alberto Quintero e Gabriel Gómez; Blas Pérez e Luis Tejada. Técnico: Hernán Darío Gómez