Fique ligado nas principais notícias do Palmeiras desta terça-feira

César Greco/Ag. Palmeiras

A torcida do Palmeiras já está acostumada a acompanhar o time sempre pelos noticiários, e nesta terça-feira uma notícia deve ter deixado os palestrinos preocupados. Você sabe do que estamos falando? Ficou sabendo do que aconteceu com o volante Gabriel? O Torcedores.com compilou as principais notícias verde e brancas que estão bombando nesta terça-feira. Confira!

Gabriel tem grave lesão e pode desfalcar Palmeiras por até quatro meses: Após o ótimo início de Campeonato Brasileiro, com goleada sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, o Verdão teve uma péssima notícia nesta terça-feira: o volante Gabriel sofreu uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda em jogo-treino de ontem e ficará de fora por até quatro meses.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel faz promessa à torcida do Palmeiras: “voltarei mais forte”: Em sua conta no Facebook, Gabriel lamentou o ocorrido justamente quando vinha tendo novamente uma sequência de jogos após se recuperar de cirurgia no joelho no ano passado. Ainda assim, o jogador de 25 anos tem fé de que voltará ainda mais fortalecido.

Com dores, Prass pode desfalcar o Palmeiras contra a PonteO goleiro não apareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira e, com dores nas costas, foi até uma clínica para realizar exames. Dessa maneira, Cuca poderá promover a estreia de Vagner contra a Ponte Preta, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Fabricio rescinde contrato com Cruzeiro e fecha empréstimo com Palmeiras: O lateral-esquerdo rescindiu com a Raposa e está mais perto de assinar com o Palmeiras. O Boletim Informativo Diário (BID) apontou não só a rescisão do atleta com os mineiros, mas também uma renovação do Internacional que agora se prepara para emprestar o jogador. Fabricio já treina na Academia de Futebol e Cuca espera para relacioná-lo para jogo contra a Ponte Preta.

Mercado da bola: Tem gringo chegando? Veja as novidades nas negociações do Palmeiras: Já estamos em maio, o Brasileirão já começou, a janela de transferências internacionais está prestes a abrir. O Palmeiras, é claro, segue se movimentando no mercado da bola e para ajudar o palmeirense a ficar bem informado sobre as negociações do Verdão, o Torcedores.com organiza todas as novidades nessa matéria. Confira!

Ademir da Guia ficou constrangido após veto como locutor em jogo do Palmeiras: Uma situação bastante constrangedora aconteceu com Ademir da Guia, no último sábado, durante a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Inicialmente o Divino foi anunciado pela WTorre como locutor do Allianz Parque na partida contra o Atlético-PR, mas teve sua participação vetada pelo clube. Reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” informou que o ídolo eterno do Verdão se mostrou chateado com o ocorrido.

Divulgação/Site Oficial do Palmeiras
Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Agente rechaça proposta da Juventus para tirar Gabriel Jesus do Palmeiras: Cristiano Simões, um dos empresários do atacante, concedeu entrevista para o site “Lance!” e comentou que os valores divulgados pela imprensa italiana não chegam ao valor da multa rescisória (40 milhões de euros).

Saudades dele? Há 14 anos, Palmeiras contratava meia Nenê, hoje no Vasco: Ventilado no início de ano para ser o sonhado camisa 10 no Palmeiras, o meia Nenê não conseguiu o retorno a um clube que o acolheu a partir de 17 de maio de 2002. Há exatos 14 anos, ele iniciava sua trajetória pelo Verdão. Relembre!

Palmeiras não corre mais riscos de perder mando de campo: O clube alviverde foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) pelos sinalizadores acendidos por alguns de seus torcedores dentro do Allianz Parque na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim o Verdão não terá punições no Paulistão de 2017.

Palmeiras
Getty Images

Atacante do Palmeiras faz promessa ousada em caso de título do Campeonato Brasileiro: Em entrevista a ESPN Brasil, Róger Guedes falou sobre a disputa por posição com Dudu e fez promessa em caso de título do Verdão. “Tatuarei a taça do Brasileirão se formos campeões”, garantiu.

Palmeiras aproveita sucesso do Avanti e cria plano “sócio-empreendedor”: Matéria da Revista EXAME explica que, até o próximo dia 11 de junho, membros adimplentes (ou seja, aqueles que estão em dia com os pagamentos do plano) do Avanti terão 50% de desconto na taxa de franquia para se tornar proprietário de uma unidade da Academia Store. Leia mais!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.