FLAMENGO x FORTALEZA: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Flamengo x Fortaleza
Imagem/Reprodução

FLAMENGO x FORTALEZA: Nesta quarta (18) O Flamengo entra em campo com a dura missão de vencer a equipe do Fortaleza pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra entra em desvantagem em relação ao time cearense, pois foi derrota na primeira partida por 2×1 no Estádio Castelão em Fortaleza.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA QUAIS FORAM OS 5 MELHORES ATACANTES DA RODADA 1
PALMEIRAS TEM JESUS ILUMINADO E INÍCIO DE CAMPEÃO

O jogo Flamengo x Fortaleza acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira e será transmitido para todo país pela Espn Brasil (com Paulo Andrade, Alê e Djalminha), Fox Sports 2 e pela TV Globo para RJ, ES, AL, PE (Petrolina), PB, CE, PI, MA, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e SporTV 2 (com Julio Oliveira e Edinho) às 21h45m no horário de Brasília.

O Flamengo fez sua estreia no Brasileirão no sábado passado (14) contra o Sport e venceu por 1×0, esse resultado tras um certo otimismo para equipe, e também para torcida flamenguista que entrou com uma certa pressão contra a equipe pernambucana. Porém vai encarar um pário duríssimo contra o atual bicampeão cearense.

O Fortaleza por sua vez vem para tentar surpreender e conquistar a vaga. A equipe cearense fez uma belíssima partida em Fortaleza, e poderia ter saído até com um resultado melhor do Estádio Castelão, porém desperdiçou muitas oportunidades e acabaou vencendo por apenas um gol de diferença.

Ainda tem mais um fator que pode ser determinante para a classificação do Fortaleza, não ter jogado na semana passada e estar com o elenco descansado para o embate decisivo. Se o clube do Pici tiver aproveitado bem essa semana para aprimorar os treinamentos, pode ser uma grande pedra no caminho do Flamengo e do técnico Muricy Ramalho.

O Leão está a seis partidas sem perder, aliás a última derrota foi no estadual para o Guarani de Juazeiro por 1×0, resultado que eliminou o rival Ceará. Houveram até boatos após o jogo entre torcedores do Ceará que poderia ter sido de proposito.

Já o Flamengo que acabou de perder o zagueiro Wallace aposta no atacante Guerrero, que mesmo não estando em boa fase pode desequilibrar o jogo e decidir a partida.



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.