Home Futebol Gian Oddi alerta o Palmeiras e elege três melhores ataques do futebol brasileiro

Gian Oddi alerta o Palmeiras e elege três melhores ataques do futebol brasileiro

Jornalista da ESPN exaltou dupla que pode fazer a diferença ao longo da temporada em solo nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Gian Oddi, da ESPN

Gian Oddi, jornalista da ESPN (Reprodução)

PUBLICIDADE

Em debate sobre os clubes que podem desbancar o Flamengo do ano, Gian Oddi deu ênfase aos ataques de Palmeiras, Atlético-MG e Internacional. Mesmo que o time alviverde seja o atual bicampeão brasileiro, houve uma sinalização de que Galo e Colorado, no setor ofensivo, se encontra mais fortes na relação liderada pelo Rubro-Negro.

“De todos, o Palmeiras parece ser o time mais sólido, a equipe mais bem dirigida, mais bem montada, com estrutura bem feita. Mas se você vai comparar os atacantes do Flamengo, Atlético-MG e do Inter com os do Palmeiras, você vai perceber que existe (uma diferença)”, disse Gian Oddi, no programa Linha de Passe, da ESPN.

Na sequência, Gian Oddi chamou atenção para a dupla formada por Paulinho e Hulk, do Atlético-MG. Ganhando a companhia de Scarpa e Bernard, que chega no meio do ano, os dois atacantes do Galo prometem ser mais letais em 2024.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem muita força e uma carência ofensiva. Atacantes de nível fazem a diferença como a gente viu no Atlético-MG. O Atlético-MG tem uma dupla que eu vou te falar… é de um nível altíssimo.”

“O Internacional, com as duas contratações feitas dos atacantes estrangeiros, que se juntam ao Enner Valencia, a gente não sabe o que vai dar, mas é um elenco muito forte e com uma possibilidade muito grande”, sinalizou.

Gian Oddi reprova críticas no Palmeiras

Ainda que não tenha colocado o ataque do Palmeiras no patamar de Flamengo, Atlético-MG e Internacional, Gian Oddi valorizou os nomes do plantel alviverde. Deste modo, as críticas envolvendo o trabalho de Abel Ferreira foram vistas como injustas e fora da realidade.

“Eu entendo que o elenco do Palmeiras é forte e seu treinador não precisa falar muita coisa. Embora, no país da gritaria, é inacreditável a quantidade de torcedores do Palmeiras cornetando o treinador, cornetando o Rony e caras que entregam tanto. É uma maluquice”, sinalizou.

PUBLICIDADE