Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fox Sports supera SporTV e lidera a audiência com jogo do São Paulo na Libertadores

O Fox Sports voltou a se dar muito bem na audiência ao transmitir com exclusividade a goleada do São Paulo (4 a 0) sobre o Toluca na última quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS:
Record não tem interesse em exibir o Brasileirão com condições impostas pela Globo 
Análise: Globo vai ficar sozinha no Brasileirão se não mudar esquema de parceria 

No horário do duelo entre brasileiros e mexicanos, das 21h40 às 23h45, o canal obteve o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT. Marcou 2,86 pontos de média, share (índice de televisores ligados) de 10,55% e pico 3,95, tendo marca 522% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos.

A Fox também liderou a audiência na faixa entre 19h25 às 21h30 quando exibiu a vitória do Independiente Del Valle (2 a 0) sobre o River Plate: 0,90 pontos de média, 3,44 % de share e 1,73 de pico. Média 91 % maior registrada que o vice-líder, que marcou 0,47 pontos de média e 1,80 % de share na mesma faixa de confronto.

A emissora exibirá com exclusividade a partida de volta entre Toluca x São Paulo nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na quinta-feira, o jogo a ser transmitido de forma exclusiva será Boca Juniors x Cerro Porteño.