Futebol Brasileiro 96: Relembre o time Gre-Nal do clássico game que completa 20 anos

O clássico game de SNES, Futebol Brasileiro 96, completa 20 anos em 2016. O jogo dentre tantas nostalgias carrega consigo a narração com bordões ‘chicletes’ como “Forte Bomba!”, “Grande Jogada”, entre outros. Mas além de tudo, o game contava com as equipes atualizadas da época e uma das melhores times era o clássico Gre-Nal.

LEIA MAIS
“FORTE BOMBA!!!” NARRAÇÃO HISTÓRICA DO GAME COMPLETA 20 ANOS; RELEMBRE

O Futebol Brasileiro 96 era uma adaptação do game SuperStar Soccer, jogo feito só com seleções. Assim criadores brasileiros modificaram o jogo o tornando atualizado com os times do Brasil da época onde nem todos os jogadores conseguiam ser modificados e alguns que ficavam no banco de reservas continuaram com seus nomes, pois não foi possível mudá-los.

Mas você, fã do game, se lembra qual era a escalação inicial do Grêmio e Internacional? Pois é, um dos melhores times do Futebol Brasileiro era os times gaúchos, onde o Colorado tinha como principais jogadores o argentino Sérgio Goycochea, Cesar Prates e Gamarra, enquanto o Tricolor possuía Danrlei, Roger Machado, Paulo Nunes e Jardel.

Sendo assim, para celebrar os 20 anos do Futebol brasileiro 96, game que fez sucesso entre os brasileiros e ainda deixa saudades, o Torcedores.com irá relembrar o elenco formado pela dupla Gre-Nal.

Inter 1GOL- (Sérgio) Goycochea
LAT- Ronaldo
ZAG- Jonilson
ZAG – Gamarra
LAT – Batista

VOL- Marcio (Bittencourt)
VOL- Elson
MEI- Caico
MEI- Valber
ATA- Mazinho
ATA- Fabinho

 

 

 

 

 

 

 

 

GOL- Danrlei Gremio 1
LAT- André Vieira
ZAG- Rivarola
ZAG- Scheidt
LAT- Roger (Machado)
VOL- Gelson
VOL- Luis Carlos (Goiano)
MEI- Arilson
MEI- Carlos Miguel
ATA- (Paulo) Nunes
ATA- Jardel 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.