Gabriel lamenta nova contusão, mas promete à torcida do Palmeiras: “voltarei mais forte”

César Greco/Ag. Palmeiras

O torcedor do Palmeiras teve uma péssima notícia nesta terça ao saber que Gabriel pode ficar afastado dos gramados por até quatro meses. O volante participava de jogo-treino contra o Juventus, ontem, na Academia de Futebol, quando deixou o primeiro tempo reclamando de dores. Submetido a exames, o atleta teve constatada uma lesão grave na coxa esquerda, que requer um período considerável de recuperação.

LEIA TAMBÉM:
Veja cinco jogadores do Palmeiras que passaram mais tempo no DM do que jogando
Saudades dele? Há 14 anos, Palmeiras contratava meia Nenê, hoje no Vasco
Ademir da Guia ficou constragido após veto como locutor em jogo do Palmeiras, diz jornal

Palmeiras aproveita sucesso do Avanti e cria plano “sócio-empreendedor”; entenda
FOTOS: Conheça as mulheres mais belas dos jogadores (e técnicos) do Brasileirão 2016
Brasileirão: Palmeiras não terminava uma rodada na liderança desde a edição de 2009; veja

Em sua conta no Facebook, Gabriel lamentou o ocorrido justamente quando vinha tendo novamente uma sequência de jogos após se recuperar de cirurgia no joelho no ano passado. Ainda assim, o jogador de 25 anos tem fé de que voltará ainda mais fortalecido.

Pouco depois da postagem de Gabriel, a conta oficial do Palmeiras na rede social fez questão de dar apoio à recuperação daquele que considera seu “Pit Bull” dentro de campo.

No último sábado, Gabriel foi opção entre os reservas na estreia do Palmeiras no Brasileirão contra o Atlético-PR. Matheus Sales e Jean (ora trocando de posição com Tchê Tchê) foram os titulares. Além do trio, a comissão técnica alviverde conta com mais três opções para o setor: Arouca, Thiago Santos e Rodrigo.

Gabriel tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. No total, o atleta participou de 48 jogos com a camisa alviverde e marcou dois gols.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.