Gabriel sente a coxa esquerda em jogo-treino e passará por exames

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras venceu o Juventus por 1 a 0, nesta segunda-feira, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. Jogando com os seus reservas, os maiores destaques do dia foram para Dudu que voltou de lesão e pode estrear no Campeonato Brasileiro já na próxima rodada, diante da Ponte Preta, e Gabriel que sentiu a coxa esquerda e preocupa o departamento médico, devido ao recente histórico de lesões.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS APROVEITA SUCESSO DO AVANTI E CRIA PLANO ‘SÓCIO-EMPREENDEDOR’; ENTENDA

O volante palmeirense sentiu um desconforto logo no começo da atividade e com um pouco mais de 10 minutos de jogo, o atleta saiu e não voltou mais para o treino. Os médicos realizarão alguns exames entre hoje e amanhã para diagnosticar se houve alguma lesão. A preocupação do DM é justificada, devida a condição complicada de Gabriel que voltou a treinar a pouco tempo, após perder boa parte da última temporada.

Gabriel foi substituído por Augusto, zagueiro do sub-20, e Thiago Santos que até então estava na defesa foi para o meio-campo. O jogo-treino contra o Juventus acabou em 1 a 0 para o Verdão com gol de Alecsandro e assistência de Fabrício.