Goleada do Vocem marca final da quinta rodada do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial do Vocem

A quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou neste domingo (15), com seis partidas disputadas. O Vocem foi o principal destaque da rodada, ao vencer de goleada em casa o Osvaldo Cruz pelo placar de 6 a 0 e manter a liderança do Grupo 01.

LEIA MAIS

Confira mais resultados da quinta rodada do Paulista da Segunda Divisão

Os gols do Vocem na partida foram marcados por Billy (que marcou duas vezes), Jardiel, Edson Negão, Caíque e Guilherme Santos. O resultado leva o time de Assis a 15 pontos, na liderança isolada da chave. O Osvaldo Cruz é o penúltimo, com três.

Na vice-liderança, está o Tupã, que venceu fora de casa o Presidente Prudente pelo placar de 2 a 0, os dois gols de Du Gaia. O Tricolor vai a 11 pontos ganhos, quatro atrás do líder e a equipe prudentina permanece com zero pontos.

Em terceiro lugar e com dez pontos, fica a Santacruzense, que com gols de Éverton, Édilan e Modesto, venceu por 3 a 0 o Assisense, atual quinto colocado do grupo, com seis pontos. Na quarta posição, com sete, fica o Grêmio Prudente, que bateu fora de casa o Elosport (sexto lugar, três pontos) por 2 a 0, gols de Gustavo Laguna e Renatinho.

Na única partida válida pelo Grupo 02 na rodada, XV de Jaú e Inter de Bebedouro empataram por 1 a 1 no estádio Zezinho Magalhães, resultado que fez o Galo da Comarca ir ao terceiro posto da tabela de classificação, com oito pontos e o Lobo Vermelho manter a liderança da chave, com 11.

Zé Henrique, aos 15 minutos de partida, colocou a Inter de Bebedouro na frente do placar. Ainda na primeira etapa, o XV reagiu e chegou ao empate com Léo Barbosa, aos 37.

Matheus, aos 30 minutos do segundo tempo, fez o único gol da vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra, a primeira da equipe da Capital na competição, levando o time a quatro pontos, em sétimo. O CATS é o sexto, também com quatro.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem)