Grafite confirma que está próximo de renovar com Santa Cruz até o fim de 2017

Grafite santos
Foto: Divulgação/SCFC

Após derrotar o Vitória, o centroavante Grafite rechaçou qualquer possibilidade de sair do Santa Cruz para outra equipe nesta temporada. O atleta, de 37 anos, deixou claro durante entrevista coletiva que está focado na equipe coral e que deve prorrogar seu contrato até dezembro do ano que vem e explica como está sendo as conversas com o presidente Alírio Moraes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: YURI É LIBERADO PELO OSASCO AUDAX PARA FECHAR COM SANTOS

“Estou focado no Santa Cruz. Conversei com o Alírio (Moraes, presidente do Santa Cruz) e fechamos tudo. Só falta assinar o contrato. Vou ficar no Arruda até o fim do ano que vem. Tenho contrato vigente até o fim de julho e vieram algumas sondagens, mas estou com a cabeça tranquila. Já disse que quero permanecer e minha palavra é o que vale”, diz o jogador durante coletiva.

A tendência que o anúncio da renovação de contrato aconteça nos próxima semana, o Santa Cruz agiu rápido depois de Grafite ter falado publicamente que havia recebido uma oferta para jogar a Série B pelo Vasco. Por outro lado, o jogador falou da preparação da equipe coral na Série A do Campeonato Brasileiro e prega cautela sobre o assunto.

“Um retorno à Série A , o Pernambucano, a Copa do Nordeste e uma estreia dessa nos faz vislumbrar novos horizontes. Temos que ter os pés no chão e saber que temos que melhorar algumas coisas. Vão vir algumas equipes mais qualificadas que o Vitória, não que eles não sejam, e temos que estar preparados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com