Grêmio deve ter duas mudanças contra o Rosario Central

O Grêmio fez na manhã desta terça o último treinamento em Porto Alegre antes de seguir viagem à Argentina onde na quinta-feira faz duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Rosario Central, no Gigante de Arroyito.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

LEIA MAIS:
Acredite, Grêmio! Rosario perde a segunda partida no Gigante de Arroyito em 2016 
Walace diz que jogo contra o Rosario será o mais importante da sua vida 

Em treinamento coletivo, o técnico Roger Machado fez uma importante mudança. Sacou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que vinha sendo muito contestado pela torcida, e deu o colete de titular a Marcelo Hermes. Outra novidade foi o retorno do zagueiro Geromel, recuperado de caxumba, que lhe tirou de combate das duas últimas partidas.

Para não amargar a eliminação, o Tricolor tem a árdua missão em derrotar os argentinos. Vale lembrar que um triunfo por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis, já que no jogo de ida, o Rosario venceu por 1 a 0.

O Grêmio treinou com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.