Guardiola pede e Manchester City pode contratar dois jogadores do Real Madrid

Foto: Getty Images

Pep Guardiola encerrou sua passagem no Bayern de Munique neste sábado, com a vitória por 3 a 1 diante do Hannover, no Allianz Arena. O treinado espanhol agora se prepara para assumir o Manchester City, onde terá a missão levar a equipe a conquista da tão sonhada Champions League. E é claro que o técnico chega ao clube inglês com uma lista reforços.

LEIA MAIS:
6 clubes europeus querem James Rodriguez e presidente do Real Madrid se pronuncia; veja

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, Guardiola quer tirar o lateral Carvajal e o meia Toni Kroos do Real Madrid. A contratação do primeiro seria para ocupar o lugar de Zabaleta e Sagna, que já não estão nos planos do técnico. A contratação do alemão seria para assumir a responsabilidade no meio campo.

Kroos, inclusive, já trabalhou com Pep Guardiola nos tempos de Bayern de Munique e  juntos conquistaram o Mundial de Clubes, um Campeonato Alemão, a Supercopa da Alemanha e a Copa da Alemanha.

Apesar do desejo de Guardiola, a missão de tirar os jogadores do Real Madrid não será nada fácil, já que ambos são titulares absolutos do técnico Zidane.