Ibrahimovic tem proposta do Manchester United, mas faz exigência para aceitar

Ibrahimovic
Crédito da foto: Getty Images

O craque sueco Zlatan Ibrahimovic já definiu que não continuará mais jogando pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada e revelou que já sabe seu destino, porém, ainda faz mistério. De acordo com a rádio “BFM”, da França, o atacante de 34 anos tem proposta do Manchester United em mãos, mas ainda não aceitou pois deseja voltar a trabalhar com o técnico José Mourinho, que pode assumir o clube inglês.

LEIA MAIS:

ITÁLIA NÃO TERÁ PIRLO E GIOVINCO NA EUROCOPA; CONFIRA OS PRÉ-CONVOCADOS

EM DESPEDIDA, IBRAHIMOVIC ESBANJA MARRA E CONTA COM ‘TRADUTOR’ THIAGO SILVA

MERCADO DA BOLA: BARCELONA CONTRATA “OUTRO” SUÁREZ, SEGUNDO JORNAL

O time inglês, segundo o veículo francês, ofereceu contrato por uma temporada, com possibilidade de renovação por mais uma dependendo do rendimento. O artilheiro receberia um salário em torno de 15 milhões de euros anuais (cerca de R$ 60 milhões), mas o acordo dependeria da contratação também do treinador português, com quem Ibra atuou e foi artilheiro do Campeonato Italiano na temporada 2008/09, com 25 gols. O time inglês ainda não definiu se vai manter o atual treinador Louis Van Gaal.

Outros clubes de olho na contratação de Ibrahimovic na próxima temporada são o Milan, da Itália, que porém, não conseguiria pagar os mesmos valores ofertados pelo United, além do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que, entretanto, não tem espaço no time atual para mais uma estrela de acordo com as regras da Major League Soccer (MLS), e teria de se desfazer de um de seus três jogadores com altos salários (Gerrard, Giovanni dos Santos e Robbie Keane).