Inter perde pênalti e não sai do zero na estreia do Brasileirão

Chapecoense x Inter
Ricardo Duarte / Internacional

A estreia do Inter no Brasileirão não foi do jeito que a torcida queria. Após ser campeão Gaúcho e chegar no nacional empolgado, os comandados de Argel Fucks não saíram do 0-0 com a Chapecoense, no Beira-Rio. O zagueiro Paulão ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.

LEIA MAIS
Twitter do Inter comenta o óbvio e colorados tiram sarro; confira
Conheça os times dos políticos brasileiros

Não deu para o Inter na noite deste domingo. Apesar de jogar em casa na estreia do Brasileirão, o colorado não conseguiu balançar as redes e ficou no 0-0 contra a Chapecoense. A defesa em geral mais uma vez se deu bem em não levar gols, mas Paulão acabou saindo como “vilão” por ter perdido um pênalti na etapa final.

O Inter dominou o jogo, com 60% de posse de bola contra 40% da Chapecoense. O colorado foi o time que mais chutou a gol (10-8), teve chances reais de gols (4-0), mais escanteios a favor (9-4), roubadas de bola (7-2) e desarmes (34-26), mas também liderou scouts negativos como passes errados (38-20) e, o pior deles, de pênaltis desperdiçados. Andrigo foi tocado dentro da área por Ananias, mas Paulão parou nas mãos do goleiro adversário.

Os 12.092 torcedores presentes no Beira-Rio esperavam mais do campeão gaúcho, que parou na forte defesa do Verdão do Oeste, campeão catarinense. Na próxima rodada, ambos os clubes jogam no domingo, 22, às 16h. O Inter visita o São Paulo no Morumbi, enquanto a Chapecoense recebe o América-MG na Arena Condá.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional