Internacional x Chapecoense: assista aos melhores momentos

Internacional x Chapecoense
Crédito da foto: Divulgação/Facebook Internacional

Internacional x Chapecoense: as duas equipes se enfrentaram neste domingo (15) pela estreia do Campeonato Brasileiro de 2016, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Apesar de atacar bastante durante todo o duelo, o time colorado não conseguiu furar o forte setor defensivo do atual campeão catarinense e a partida terminou empatada, por 0 a 0.

LEIA MAIS:

SANTA CRUZ 4 X 1 VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA: BARCELONA CONTRATA “OUTRO” SUÁREZ, SEGUNDO JORNAL
MERCADO DA BOLA: FALCAO ANUNCIA RETORNO AO MONACO E TENTATIVA DE JOGAR PELO RIVER PLATE
MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA 5 ZAGUEIROS QUE SERIAM PERFEITOS PARA O FLAMENGO
COM ARTICULAÇÃO DO GRÊMIO, CLUBES TENTAM ANTECIPAR JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
VÍDEO: CAPITÃO DO PSV SE EMPOLGA E DERRUBA TAÇA DE CAMPEÃO NA HOLANDA

Dono da casa, o Inter propôs o jogo desde o inicio, mas esbarrou muito na retranca da Chape e, quando conseguia criar perigo real, desperdiçava as chances com a má pontaria dos homens de frente.

O adversário, recém-campeão catarinense, jogava recuado em busca de um contragolpe certeiro. Resultado da primeira etapa foi igualdade sem gols para Internacional x Chapecoense.

Na segunda etapa, o panorâma seguiu o mesmo, com o time colorado subindo a marcação e forçando em busca de abrir o placar até que, aos 19 minutos, Andrigo pegou um rebote na entrada da área visitante e foi derrubado por Ananias. Pênalti!

Porém, na cobrança, o zagueiro Paulão bateu mal, no canto direito de Danilo, que defendeu. No rebote, Andrigo quase marcou, mas Danilo mostrou novamente grande reflexo e pegou em cima da linha. Assista ao lance:

Depois a grande chance perdida, o time gaúcho perdeu um pouco o ímpeto ofensivo, mas conseguiu se animar um pouco depois. Aos 34 minutos, o zagueiro Thiego deixou o braço no rosto de Marquinhos, que havia entrado pouco antes, e acabou levando o segundo cartão amarelo, consequentemente foi expulso.

Mesmo assim, o goleiro Danilo continuou como o destaque até o final.

Confira os melhores momentos da partida Internacional x Chapecoense: