Intervalo de Grêmio x Flamengo tem pedido de casamento nas arquibancadas

No intervalo do primeiro tempo entre Grêmio e Flamengo, em Porto Alegre, uma cena inusitada aconteceu nas arquibancadas da arena tricolor. As câmeras do Premiere FC flagraram Diego Centofante pedindo sua namorada Miriam Katiuscia em casamento, momento que fez a organização da Arena do Grêmio focar a emoção dos “pombinhos” no telão do estádio.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação

Diego organizou com a assessoria de imprensa da arena gremista o pedido de casamento à moça para o intervalo e transmitido pelo telão. Um microfone foi levado até ele, que surpreendeu a amada com o pedido de joelhos. Miriam disse sim, para comemoração de todos os presentes. A moça, com lágrimas nos olhos, só conseguiu sorrir e colocar o anel que simbolizou o comprometimento de ambos.

Com certeza, Diego queria fazer a surpresa para sua futura esposa com uma vitória parcial do Grêmio, porém a primeira etapa terminou em 0 a 0. O primeiro gol do Tricolor dos Pampas só aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, quando Fred subiu mais que a zaga do Flamengo para marcar de cabeça.

O Tricolor vai indo a quatro pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o mesmo tanto do Flamengo após duas rodadas completadas até o momento.

Veja fotos do pedido de casamento inusitado na Arena do Grêmio:

Divulgação

Divulgação

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter