Ivan Moré mostra como deixar Lucas Lima constrangido com apenas uma pergunta

Apresentador do Globo Esporte de São Paulo, Ivan Moré não pensa duas vezes ao perguntar a seus entrevistados sobre a vida pessoal deles. A vítima da vez foi Lucas Lima. E bastou uma questão para deixar o meia do Santos absolutamente constrangido.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Reprodução

LEIA MAIS
LUCAS LIMA SE DECLARA AO SANTOS MAS NÃO DESCARTA JOGAR NO PALMEIRAS
SANTOS OFERECE AUMENTO SALARIAL A LUCAS LIMA; SAIBA QUANTO O MEIA PODE RECEBER

O assunto: Rafaella, irmã do atacante Neymar e apontada como namorada do camisa 20 alvinegro. Nos últimos dias, passou a circular nas redes sociais algumas imagens de Raffaela e Lucas em um restaurante, mas nenhum dos dois falou sobre o affair.

Até esta quinta-feira, quando Moré entrevistou o jogador ao vivo no Globo Esporte. “Queria saber se ele vai sentir saudade do cunhado dele, o Neymar não vai estar, porque todo mundo está sabendo que ele está namorando a Rafa, a irmã do Neymar”, perguntou Moré.

Lucas Lima ficou claramente envergonhado, deu risada e não confirmou nem negou o relacionamento.

“Ah Ivan, só você mesmo. O Neymar faz falta em qualquer time pela qualidade e é só isso que tenho que falar. Me quebrou, isso não fala ao vivo não”.

A reação nas redes sociais foi imediata e muita gente comentou sobre a vergonha de Lucas:

RELEMBRE CONFUSÕES ENTRE BOLEIROS E JORNALISTAS