Jogador chileno tatua 16 escudos dos clubes onde atuou

Que o futebol é algo inusitado em nossas vidas, isto já foi testado e certificado pela universidade da vida. No entanto, a “loucura” que este esporte nos proporciona, faz com que queremos mais e mais mostrar isto. E com o atacante chileno Leonardo Monje isto não foi diferente, o jogador de 35 anos, atuou em 16 clubes em sua carreira e resolveu tatuar os escudos de todas elas em seu corpo.

O jogador começou sua carreira em 2000, quando jogava com a camisa do Universidad Católica-CHI. Depois passou por Everton Chileno, Santiago Morning, Palestino, Audax Italiano, Deportes Antofagasta, Magallanes, Deportes Puerto Montt, Universidad de Concepción, Deportes Concepción, Huachipato, Unión Española, Rosario Central, Deportes Iquique, Municipal de Guatemala e por fim Coquimbo Unido.

“Todos os clubes ganharam o meu carinho e são importantes em todos os estágios da minha carreira. Foi uma hora por escudo e doeu, mas a que me incomodou mais foi a do Palestino, porque é muito perto da axila e é uma área sensível – disse o jogador ao jornal chileno “La Cuarta”, após uma sessão no estúdio de tatuagens que durou cerca de 16 horas.

Confira no Link Abaixo:

Jogador Chileno tatua 16 escudos dos clubes

Credito da Foto: Reprodução/Twitter.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.