13 jogadores que nenhum palmeirense gostaria que retornasse

A Sociedade Esportiva Palmeiras tem em sua história futebolística grandes nomes do futebol brasileiro, como Ademir da Guia, Dudu, Evair, Marcos e por aí vai. Entretanto, teve, também, nomes que nunca honraram a camisa do clube e que já deixou a torcida palmeirense muito irritada enquanto atuaram pelo clube. Alguns destes jogadores passaram anos e anos vestindo o manto alviverde, outros nem tanto, para alívio dos palestrinos.

Caique Cobra
Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.

Crédito: Foto: Cesar Greco: Agência Palmeiras

Leia mais:
4 lições concluídas pelo Palmeiras na estreia do Brasileirão
Palmeiras: Agora entendemos a aposentadoria de Zé Roberto
Era Parmalat: 3 fatores que orgulham a torcida do Palmeiras
Clubes que mais ganharam sócios-torcedores em 2016; veja top 5

Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou abaixo 13 jogadores que nenhum palmeirense gostaria de ver de volta no clube, confira:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

1. Bruno (goleiro)

O Palmeiras sempre foi conhecido mundialmente como um clube revelador de goleiros, mas para toda regra há uma exceção, Bruno é exceção neste caso. Mesmo com 18 anos de carreira no Verdão, o goleiro nunca vingou e já deixou muito torcedor enlouquecido no estádio ou até mesmo em casa assistindo pela televisão.

Atualmente o goleiro defende o Fort Lauderdale Strikers, clube da NASL, uma segunda divisão do futebol dos EUA, que tem o ex-jogador Ronaldo como um de seus sócios.

2. Gerley (lateral-esquerdo)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Ainda jovem, o jogador chegou ao Verdão como uma promessa do Campeonato Gaúcho de 2011, mas ficou muito abaixo de ser uma boa opção. Passou a maior parte no banco de reservas e quando atuava causava insatisfação na torcida palmeirense.

3. Gladstone (zagueiro)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Em 2008, o clube pagou R$: 250 mil ao Cruzeiro para contar com Gladstone. Esse é aquele típico zagueirão que não perde viagem, conhecido também como, jogador grosso. Não trazia segurança alguma para zaga palestrina. A irritação do torcedor palmeirense era constante.

4. Fabinho Capixaba (lateral-direito)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Esse então nem se fala. Fabinho Capixaba era ex-pupilo Vanderlei Luxemburgo e deixou muito a desejar enquanto vestiu a camisa do Palmeiras. O lateral-direito ficou conhecido por uma passagem interminável e já fez muito torcedor homenageá-lo nos estádios de futebol.

5. Rosembrick (meio-campista)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

A passagem de Rosembrick foi bem curta. Foram quatro meses como jogador do Palmeiras, sendo dez jogos e nenhum gol com a camisa alviverde. Sabe o Tite? Foi ele quem indicou o jogador ao Palmeiras. Dá para acreditar?

6. Sergio Gioino (atacante)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Alguém se lembra desse camarada? O atacante argentino foi contratado pelo clube por DVD, foi assim que ficou conhecida a sua contratação. Foi um verdadeiro fiasco. O jogador até bateu pênalti aos 49 minutos do segundo tempo sem ter sido autorizado e perdeu. Nunca deixou saudades aos torcedores palmeirenses.

7. Felipe Menezes (meio-campista)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Felipe Menezes, ou mais conhecido pela torcida como Sono Menezes. De fato um jogador medíocre. Sem velocidade, habilidade, raça, mas com sorte. Foi uma decepção.

8. João Vitor (volante)

joão-vitor-palmeiras

Foto: Reprodução / Youtube

A passagem do volante pelo Palmeiras foi péssima e conturbada. O jogador sofreu agressões de torcedores palmeirenses próximo ao estádio e logo deixou o clube.

9. Bruno César (meio-campista)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

O meia não fez nem 10% do que se esperava dele com a camisa do Palmeiras. Enquanto esteve no clube, viveu com constantes problemas físicos e deixou a desejar em todos os requisitos. Sua passagem não acrescentou em nada ao clube paulista, além de um déficit financeiro nos cofres do clube e grande irritação do torcedor palmeirense.

10. Jumar (volante)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Não fez nada de bacana enquanto atuou com a camisa do Verdão. Outro jogador grosso que teve sorte ou bons empresário para chegar ao Palmeiras. Jumar só fez algo digno de aplausos quando já não defendia mais o Palmeiras. Fez um gol de placa contra o Palmeiras na Sul-Americana quando defendia o Vascão em 2011. Veja ou reveja o gol:

 11. Daniel Carvalho (meio-campista)

Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Falou no meio-campista você já deve ter pensado na forma física do jogador. Vivia acima do peso ou estava no departamento médico. Fraco em todos os sentidos.

12. Lúcios (zagueiro/lateral-esquerdo)

Montagem de fotos: Reprodução / Youtube

Montagem de fotos: Reprodução / Youtube

Sim, o ‘s’ acima não foi por acaso. Ambos não foram bem e deixaram a torcida palmeirense bastante irritada com as suas falhas tenebrosas. Este é um nome que deve ser evitado na hora de contratar novos jogadores.

E você, torcedor? Assina essa lista ou então acrescentaria/excluiria algum nome? Claro que cabe mais nome aqui. Comente!