Jon Jones se dá mal em apostas para o UFC 198 e perde quase R$ 9 mil

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook/Jon Jones

O UFC 198, realizado em Curitiba neste fim de sábado (14) e início de domingo (15), não foi bom para o estadunidense Jon Jones. Isso mesmo. Ele não participou de nenhum card, é verdade, porém não deixou de acompanhar as lutas, principalmente porque tinha dinheiro em jogo para Bones. Apostador, ao fim do evento se deu mal com os resultados.

VEJA MAIS
UFC 198: CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO EM CURITIBA
UFC 198: CONFIRA OS RESULTADOS AO VIVO

Saldo da noite: errou quase todos os vencedores e 2.500 dólares (quase R$ 9 mil) a menos na conta bancária com os erros. Ele só acertou a vitória de Cris Cyborg sobre Leslie Smith, pelo peso casado. As derrotas de Matt Brown, Vitor Belfort e Fabricio Werdum consumaram o prejuízo do ex-campeão dos meio-pesados com amigos.

Porém, Jones lidou com humor o “prejú” no Twitter. “Droga, não é uma boa noite para mim. Eu vou com o campeão na minha última escolha”, apostou momentos antes de Fabrício Werdum enfrentar Stipe Miocic. Nada feito, Werdum foi aniquilado por Miocic, e Jones, alguns mil dólares mais pobre.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.