Lakers estaria interessado em Paul George

Crédito foto: Facebook Oficial Paul George

O Los Angels Lakers está olhando para a próxima offseason, como a chance para adquirir uma grande estrela, e que vai significar a tentativa de convencer jogadores como Kevin Durant e Lebron James a assinar com eles como agentes livres. Entretanto, nos últimos dias, surgiram rumores em solo americano, que a franquia tentaria um superstar.

De acordo com o jornalista norte-americano Bill Simmons, os Lakers têm interesse adquirir o também all star, Paul George, do Indiana Pacers. George está sob contrato por mais duas temporadas com a opção para o terceiro. Simmons acrescenta que tanto Lakers quanto Celtics querem que seus projetos tenham jogadores de impacto para as próximas temporadas. Assim, a grande chance de ganharem imediatamente.

Com o aumento do teto salarial, e o salário anual de Paul George – de US $ 18,5 milhões de dólares, que comparando aos maiores nomes atualidade na NBA – é uma pechincha.  Simmons acredita que uma grande oferta salarial dos Lakers, seria motivo pra pensar, levando em conta, que a franquia está com dinheiro em caixa, após a aposentadoria do astro Kobe Bryant.