Leco abre as portas para possível retorno de Alexandre Pato ao São Paulo

Foto: Divulgação/Chelsea

Nesta segunda-feira, o presidente Leco concedeu entrevista ao programa “Boa Noite Fox”, no canal Fox Sports e comentou sobre a situação do centroavante Alexandre Pato que passou pelo São Paulo e atualmente está cedido ao Chelsea, junto ao Corinthians. O mandatário são paulino abriu as portas para um possível retorno do atleta, caso tiver interesse em voltar ao Morumbi.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO CONFIRMA QUE A PREVENT SENIOR PODE FICAR EM DEFINITIVO NA COTA MÁSTER

“Sinceramente ainda não discutimos isso. Ele ainda está no Chelsea, tem contrato com o Corinthians até o fim do ano, mas sempre haverá chance do Pato voltar”, afirmou o mandatário são paulino.

O assunto venho a tona, após ser questionado sobre a situação do argentino Jonathan Calleri que tem empréstimo até junho deste ano. A tendência que o argentino seja negociado para o futebol europeu a partir do próximo semestre, com isso Leco deixou claro que o atacante Alexandre Pato terá sempre as portas abertas no Tricolor Paulista.

Por outro lado, o São Paulo segue monitorando a situação para buscar um camisa 9, nomes como do centroavante Nico López cedido ao Nacional e com direitos econômicos presos a Udinese é um dos alvos do Tricolor Paulista. Mas o mandatário tricolor tratou do assunto, com muita cautela em relação trazer um novo atacante.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com