Leco afirma que quer renovar o contrato de Ganso

Ganso
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em entrevista no programa “Boa noite Fox” o presidente do São Paulo, Leco, afirmou que os dirigentes do Tricolor já negociam a renovação de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 está em sua melhor fase no clube e por isso a cúpula tem para aumentar o vínculo do meia.

LEIA MAIS: SÃO PAULO ESTUDA ACORDO DE PATROCÍNIO MASTER COM A PREVENT SENIOR

“O São Paulo está em tratativas no sentido de renovar. Ele sabe que temos interesse. Não é um processo simples, ainda mais com um jogador do nível dele. Está andando e ele vai renovar contrato com o São Paulo, sim, porque ele sabe que é no São Paulo que eu quero que ele seja campeão”, afirmou Leco.

Na atual temporada, Ganso jogou 25 partidas, nas quais marcou seis gols e deu cinco assistências. A mudança no futebol do Maestro se deve muito a chegada de Edgardo Bauza. O treinador argentino acertou o posicionamento do jogador e está conseguindo fazer com que ele mantenha uma sequência de bons jogos.

Leco também deu sua opinião sobre uma possível proposta do futebol chinês pelo meia. “Acho que ele não quer jogar na China. É muito pessoal. O salário no São Paulo não é comparável com o da China, mas é muito digno e recompensa um bom profissional. Não está abaixo do teto, está praticamente no nível do teto. Eu vou subir”, comentou.

Nesta quarta, Ganso será mais uma vez titular e tentará levar o Tricolor a mais uma semi-final de Libertadores. Na primeira partida, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e leva uma pequena vantagem para BH.